Tuesday 26 April 2011

A Vida- Eternal


A vida é bem esquisita, ora estamos na mó de cima, ora estamos bem rentes ao chão.
Hoje é como eu me sinto bem tristonha, bem rente ao chão. Mas nada que uma boa noite de sono não curasse.
Mas hoje não consigo dormir, alias já há vários meses que não durmo direito, começo a pensar nos meus sonhos, no que queria ser e no que quero fazer e já sabem como é a cabeça humana não pára de trabalhar.
Hoje talvez tenha feito uma asneira de que me venha a arrepender, ou talvez não. Vamos ver no que vai dar, só daqui a alguns meses é que posso dizer.

Falando de coisas mais positivas como tiveram oportunidade de ler no post anterior sou uma geek para asian stuff, e hoje coloco um vídeo que não me pertence, não fui eu que traduzi e os créditos estão incluídos no final do vídeo.
Pertence de um jovem cantor Japonês JIN AKANISHI, que neste momento se encontra a tentar entrar no mercado Norte Americano e que na minha opinião tem uma óptima voz e nesta musica em especial fez um óptimo trabalho. A Canção é intitulada de Eternal e é um dos primeiros singles do artista.
Quem ficar interessado poderá efectuar uma pesquisa no Wikipédia, lá encontrará informação suficiente sobre o artista.Mas também não se preocupem que vou dando noticias sobre este no blog.





No comments:

Post a Comment