Monday 2 May 2011

trilho perigoso

Como disse no primeiro post, este seria o meu pequeno diário.

Mas ultimamente não me apetece escrever em inglês, alias tenho perdido o interesse por tudo, mesmo por matérias pelas quais andava obcecada e que agora não apresentam nada de novo a minha vida. Detesto ser importunada e mesmo pelos mais queridos, sou rude sem peceber e vou perdendo o que tenho de mim.
Sinto-me a caminhar num trilho perigoso, no limite dos limites o que me assusta imenso, mas que ao mesmo tempo me tenta cada vez mais.
Existem muitas pessoas que são fortes de espírito e mente e que não conseguem perceber o que estou a passar neste momento. O total desinteresse pelas coisas,momentos, família, amigos sejam importantes ou não, sinto-me cada vez mais seca, sem emoções sempre com a sensação de que falta algo, um vazio enorme e que me puxa cada vez mais para o esquecimento.
Por vezes a noite surgem imagens que preferia nao ter, mas como disse anteriormente cada vez se tornam mais fortes e provaveis de se tornarem reais.


No comments:

Post a Comment